Bombeiros socorrem dois trabalhadores após quedas de altura em menos de 30 minutos.

As vítimas foram atendidas em um intervalo de 30 minutos.

Bombeiros socorrem dois trabalhadores após quedas de altura em menos de 30 minutos.

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste atendeu, nesta terça-feira (26), em um intervalo de pouco mais de 30 minutos, dois trabalhadores vítimas de queda de altura. O primeiro atendimento ocorreu por volta das 10h30, na Linha Macucozinho, interior do município.

No local, um trabalhador de 41 anos caiu de aproximadamente 4 metros enquanto realizava a manutenção de um telhado. Apesar de consciente e orientado, ele apresentava ferimentos lacerantes na cabeça e em uma das pernas. Após avaliação, foi resgatado e encaminhado ao Hospital Municipal.

Pouco tempo depois, por volta das 11h, a guarnição foi acionada para se deslocar até a linha Aparecida, interior de Iporã do Oeste onde outro trabalhador que atuava na construção de um galpão, também havia caído de um telhado, sofrendo uma queda de aproximadamente 5 metros. O homem, encontrado deitado no local, apresentava fraturas na clavícula e costelas, além de diversos ferimentos. Após ser imobilizado, foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital.

Informações do CBMSC

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.