Bolívar vence o Athletico-PR nos pênaltis e será o adversário do Inter nas quartas.

Time boliviano levou a melhor nas penalidades após derrota por 2 a 0 no tempo normal.

Bolívar vence o Athletico-PR nos pênaltis e será o adversário do Inter nas quartas.

A Arena da Baixada viveu uma típica noite emocionante de Libertadores. Depois de perder para o Bolívar por 3 a 1, na altitude de La Paz, o Athletico-PR mostrou poder de reação nesta terça-feira (8) para vencer os bolivianos por 2 a 0, com gols de Fernandinho e Vitor Roque, e levar a decisão para os pênaltis. O time brasileiro, porém, acabou eliminado nos pênaltis por 5 a 4. E quem enfrentará o Inter nas quartas de final será o time boliviano.

Com a necessidade de desfazer a vantagem boliviana, o Athletico-PR iniciou em alto ritmo. Quem abriu os caminhos no tempo normal foi o experiente Fernandinho. O volante de 38 anos converteu pênalti sofrido por Canobbio e fez o 1 a 0 aos 31 minutos. O Bolívar chegou a empatar com Patricio Rodríguez, mas o gol foi anulado após interferência do VAR.
Faltava ainda brilhar a jovem estrela paranaense. Aos 21 do segundo tempo, Canobbio voltou a aparecer. Ele deu assistência para Vitor Roque completar o 2 a 0, o placar que levou a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, os nove primeiros cobradores tiveram 100% em suas cobranças. Coube a Thiago Heleno fazer a última cobrança do Athletico-PR, mas acertou o travessão, decretando a eliminação dos brasileiros. Por 5 a 4, o Bolívar ficou com a vaga nas quartas de final da Libertadores para encarar o Inter.

 
 
 
Fonte: Gaúcha ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.