Bebê morre após acidente na BR-282; outras três pessoas ficaram feridas

Colisão frontal foi registrada em Nova Erechim, na tarde desse sábado 19

Bebê morre após acidente na BR-282; outras três pessoas ficaram feridas

Uma criança de 6 meses de vida acabou falecendo após sofrer um grave acidente de trânsito na BR-282, em Nova Erechim, no final da tarde deste sábado (19). A colisão frontal envolveu dois carros, sendo um Focus de Caseiros - RS, e um Ford Ka de Treze Tílias. 


O bebê estava no Focus e sofreu ferimentos graves com trauma encefálico e ao dar entrada no hospital de Nova Erechim já estava com parada cardíaca. A equipe do helicóptero Saer/Sara fez o transporte, porém mesmo com todos os esforços não foi possível realizar a ressuscitação. O pai da criança também foi encaminhado ao hospital de Nova Erechim em estado grave. A mãe da criança sofreu ferimentos nas pernas e foi hospitalizada em Pinhalzinho.
 
No outro veículo, o Ford ka, a motorista sofreu ferimentos e precisou ser resgatada de dentro do carro imobilizada e encaminhada ao hospital.
 
 
Participaram do atendimento, o Corpo de Bombeiros Militar, equipe do Saer/Sara e PRF. 
 
 
Fonte: Cleiton Ferrasso/ WH3
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.