Aviário é destruído por incêndio no interior de São João do Oeste

Edificação tinha cerca de 2.100m², com 30 mil pintainhos

Aviário é destruído por incêndio no interior de São João do Oeste

Um incêndio de grandes proporções em propriedade agrícola ocorreu nesta segunda-feira (14), por volta das 20h20, na Linha Medianeira, interior de São João do Oeste. O fogo foi combatido pelo Corpo de Bombeiros, guarnições de Itapiranga e de Iporã do Oeste. O sinistro foi numa comunidade distante cerca de 35 quilômetros do GBM Itapiranga.

De acordo com os bombeiros, foi constatado um incêndio de grande proporção em aviário, medindo cerca de 2.100m², onde ficam alojados aproximadamente 30 mil pintainhos.

Na chegada dos bombeiros ao local, o aviário estava tomado pelas chamas, restando as guarnições efetuar a contenção das chamas em parte do aviário e realizar o rescaldo.

Os proprietários da edificação não souberam informar as causas que deram início as chamas. Eles, somente informaram que o aviário havia sido alojado com pintainhos no dia do incêndio e que havia fogo no aquecedor. Foram utilizados no local cerca de 12 mil litros de água para contenção das chamas e rescaldo.

 

Fonte: Rádio Legal com informações dos bombeiros

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.