Avaí e Chapecoense empatam sem gols pela Série B.

Leão da Ilha desperdiça oportunidade de dormir na liderança da competição, enquanto a Chapecoense segue com jejum de vitórias.

Avaí e Chapecoense empatam sem gols pela Série B.

Avaí e Chapecoense empataram sem gols na tarde deste domingo (9), na Ressacada, em Florianópolis, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Embalado de uma sequência de cinco vitórias consecutivas, o Leão da Ilha contou com 14.721 presentes para o confronto contra o Verdão do Oeste. O jogo ficou marcado por muitos cartões, sendo três para o time da casa e seis para os visitantes. Uma das melhores oportunidades veio apenas aos 19 minutos do segundo tempo com Marcos Vinícius, que finalizou após cobrança de escanteio.

Com o resultado, o Avaí permanece na 2ª colocação com 17 pontos, enquanto a Chapecoense cai para 13º com 11 pontos. A tabela de classificação pode passar por alterações até a conclusão da 9ª rodada.

O próximo compromisso do Leão da Ilha será contra o Guarani na sexta-feira (14), às 21h, na Ressacada, em Florianópolis. A Chapecoense visita o Amazonas na quinta-feira (13), às 21h, na Arena Amazônia.

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.

Erro na Linha: #0 :: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122)
Unknown

Erro na Linha: #0 :: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/opt/alt/php72/var/lib/php/session)
Unknown