Assassino de Saudades passará por avaliação psicológica antes de trocar de cela.

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, está isolado desde a manhã de quarta-feira (12) quando deixou o hospital.

Assassino de Saudades passará por avaliação psicológica antes de trocar de cela.
Uma das madrugadas mais frias do ano em Chapecó, com temperaturas próximas de zero, foi de isolamento para o autor da chacina em Saudades,  Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, que está preso no Complexo Prisional de Chapecó, localizado no bairro Efapi.
O jovem passou a primeira noite na prisão desde o dia do ataque à creche Pró-Infância Aquarela, onde matou cinco pessoas, entre elas três crianças com menos de dois anos. Ele chegou ao Presídio Regional de Chapecó no início da manhã de quarta-feira (13) após receber alta médica do HRO (Hospital Regional do Oeste). 
O Deap (Departamento de Administração Prisional) revelou que Kipper Mai ficará em quarentena por alguns dias, como protocolo de controle à Covid-19, mas não repassou detalhes da cela onde o rapaz está preso. Ele teve a prisão preventiva decretada um dia após o crime e foi indicado por cinco homicídios triplamente qualificados e uma tentativa de homicídio.
Ao ND+, o diretor do Complexo Prisional, Alecsandro Zani, contou que após o período de quarentena, o assassino passará por avaliação da equipe técnica composta por psicóloga, psiquiatra e setor de segurança para definir se terá condições de ser alocado com demais apenados ou será mantido isolado dos demais.
O inquérito policial sobre o caso foi concluído pela PC (Polícia Civil) nesta quinta-feira. O Delegado Regional, Ricardo Newton Casagrande, destacou que os detalhes – inclusive o depoimento do jovem – serão divulgados às 10h desta sexta-feira (14) em coletiva de imprensa na 12ª Delegacia de Polícia Civil, em Chapecó. 
Na última terça-feira (10), o jovem foi interrogado por quase uma hora ainda no hospital. Conforme a polícia, ele prestou as declarações de forma espontânea, dispensando a presença de um advogado.
 
 
 
Fonte: ND mais
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.