Aeronave da FAB que desapareceu em SC é encontrada em Canelinha com dois tripulantes mortos.

Comando do Corpo de Bombeiros informou que buscas estavam sendo realizadas exclusivamente pela Força Aérea Brasileira.

Aeronave da FAB que desapareceu em SC é encontrada em Canelinha com dois tripulantes mortos.

aeronave da FAB que desapareceu em Santa Catarina nesta sexta-feira (4) foi encontrada na localidade de Rolador, no município de Canelinha, neste sábado (5). Dois tripulantes que estavam a bordo foram achados mortos no local. A informação é da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Balneário Camboriú.

Segundo as informações preliminares, os destroços da aeronave estavam em uma área de mata, próximos a um morro da região.

As buscas pela aeronave T-25 Universal da AFA  (Academia da Força Aérea) seguiam exclusivamente pelo ar. Os dois militares realizavam treinamento.

Segundo o tenente-coronel do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), Diogo Bahia Losso, desde a manhã deste sábado (5) as buscas estavam sendo feitas exclusivamente pela Força Aérea Brasileira. Antes, contava com o apoio dos bombeiros por terra.

*Matéria em atualização

 

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.