Administração de Santa Helena emite Nota Pública sobre abordagem policial do secretário de Saúde.

Até esclarecer os fatos, ele foi afastado das funções.

Administração de Santa Helena emite Nota Pública sobre abordagem policial do secretário de Saúde.

Diante do fato ocorrido nesta quarta-feira em SMOeste, quando a Polícia Militar efetuou a abordagem do secretário da Saúde de Santa Helena, que estava com munições, a Administração Municipal emitiu uma Nota Pública de esclarecimentos. Diz a nota:

“A Prefeitura Municipal de Santa tomou conhecimento nesta quarta-feira, dia 11, que o secretário de Saúde do Município foi abordado na manhã do corrente dia pelos Policiais Militares em São Miguel do Oeste. Na abordagem, o secretário informou que estava com munições e colaborou com a Polícia com todas as informações. Como estava com veículo oficial, ele foi conduzido pela PM para prestar depoimento e em seguida foi liberado.

Diante do ocorrido, para que a averiguação do fato seja isenta e pela seriedade e lisura de como é conduzido a Administração Municipal, o prefeito Blásio Hickmann e o vice-prefeito João Roberto Paludo tomaram a decisão de afastar o secretário de suas funções até que o caso seja esclarecido. Todas as medidas serão tomadas para ouvir o secretário e saber as razões.

A Prefeitura de Santa Helena informa ainda que os trabalhos na Unidade Básica de Saúde transcorrem normalmente e que o ocorrido é um caso isolado e não interfere no atendimento à população. O prefeito e vice decidiram também nomear a servidora de carreira e atual chefe do Setor de Atendimento, Suzana Maria Frizon, como secretária interina de Saúde do Município”.

 

Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da Assessoria de Imprensa

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.