Acidente deixa duas pessoas feridas no interior de Tunápolis.

Foi uma saída de pista na Linha São Pedro.

Acidente deixa duas pessoas feridas no interior de Tunápolis.

Um acidente de trânsito ocorreu nesta segunda-feira (3), por volta das 17h45, na Linha São Pedro, no interior de Tunápolis. Conforme o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste e Itapiranga, que atenderam a ocorrência, foi uma saída de pista de um veículo Gol, com duas pessoas feridas, sendo que uma estava presa nas ferragens.

Após logrado êxito ao acesso, a vítima foi estabilizada e extraída do carro. Tratava-se do caroneiro, um adulto de 58 anos, consciente e desorientado, sinais vitais normais, com a perna esquerda presa entre o painel e o câmbio de marchas. Ele apresentava ferimento corto contuso na face, e dores nas pernas. Após avaliação, o homem foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

Por sua vez, o condutor do carro, adulto de 25 anos, estava consciente e orientado, sinais vitais normais, estava fora do veículo e apresentava ferimentos cortantes da face. Foi realizada avaliação primária e secundária, limpeza de ferimentos e, na sequência, ficou à disposição da Polícia Militar de Tunápolis para realização de procedimentos cabíveis.

De acordo com os bombeiros, os dois ocupantes do veículo são moradores de Tunápolis e estavam com má articulação da fala e hálito etílico.

 

 

Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações dos bombeiros

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.