36 mil kits de testes rápidos da Covid-19 chegam para o Oeste.

Material é transportado pelos aviões Arcanjos 02 e 04 do Corpo de Bombeiros.

36 mil kits de testes rápidos da Covid-19 chegam para o Oeste.

Uma operação conjunta envolvendo Secretaria de Estado da Saúde, Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e Defesa Civil começou a entregar 36 mil kits de testes rápidos para a região Oeste nesta quarta-feira (03). A operação continua nesta quinta-feira (04), em Chapecó.

O material, usado como estratégia de combate da Covid-19 em Santa Catarina, foi transportado pelos aviões Arcanjos 02 e 04 dos Bombeiros.

“Esta é uma importante atuação do CBMSC para o combate ao novo coronavírus, garantindo que os municípios recebam materiais de forma rápida e segura, como mais uma forma de assistência à população, ressaltando ainda, que, mesmo com estes transportes, as aeronaves continuam atuando em emergências aeromédicas”, reforça o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira.

Foram realizadas três viagens para as cidades de São Miguel do Oeste, Xanxerê, Chapecó, garantindo a agilidade no transporte de 30 mil kits.

 

 

Fonte: Oeste Mais

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.