Vasco x Grêmio: onde assistir, escalações e como chegam os times.

Partida deste domingo é valida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Vasco x Grêmio: onde assistir, escalações e como chegam os times.

O confronto entre Vasco e Grêmio, pela 18ª rodada do Brasileirão, ocorre neste domingo (6), às 16h. A partida será disputada no São Januário, no Rio de Janeiro, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.

O Tricolor chega para o jogo tentando retomar a vice-liderança da competição, perdida após o empate com o Goiás, fora de casa, no último final de semana. 

Lanterna do Brasileirão e em profunda crise, o Vasco está punido pelo STJD e poderá contar apenas com mulheres, crianças e pessoas com necessidades especiais nas arquibancadas.

Prováveis escalações para Vasco x Grêmio
Vasco
Léo Jardim; Miranda, Capasso e Léo; Pumita Rodríguez, Jair, Medel, Praxedes e Lucas Piton; Figueiredo e Sebastián Ferreira. Técnico: Ramon Díaz
Grêmio
Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti e Carballo; Bitello, Nathan  e Ferreira (Gustavo Martins); e Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Onde ouvir e assistir a Vasco x Grêmio
As emissoras do Grupo WH Cinybucações abrem a  jornada às 20h30min;
RBS TV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo;Como chegam Vasco e Grêmio

Como chegam Vasco e Grêmio

Vasco

Lanterna do Brasileirão, com apenas nove pontos, o Vasco não vence uma partida desde 26 de junho, quando superou o Cuiabá. Desde então, foram quatro derrotas em quatro jogos. Além das dificuldades em campo, o time sofre com a punição do STJD, que tirou o público do São Januário em razão de vandalismos da torcida. Para o confronto com o Grêmio, o Tribunal abriu exceção e permitirá a entrada mulheres, crianças e pessoas com necessidades especiais. O centroavante Pablo Vegetti, recém contratado pelo clube, já está regularizado e à disposição do técnico Ramon Díaz.

Grêmio

Ainda sem contar com Kannemann e Cristaldo, lesionados na partida contra o Flamengo, a tendência é pelo retorno do esquema 4-2-3-1, com a saída de Gustavo Martins para a entrada de Ferreira. Carballo, preservado do jogo contra o Goiás, voltará ao meio-campo. Outra novidade será Reinaldo, que cumpriu suspensão na última rodada.
Torcedor colorado ou tricolor, já teve curiosidade em saber tudo o que acontece nos bastidores do teu time? Então, se inscreva no GZH Conversa e assista a um papo entre Lucas Leiva e Rafael Sobis.
Vai rolar muita história dos bastidores de Grêmio e Inter, vida pós-carreira, respostas às perguntas da audiência e chance de ganhar camiseta autografada, além de promoções especiais. O evento é online e gratuito! Garante a tua vaga na live acessando gzh.rs/conversa

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.