Tio que estuprou sobrinha de 14 anos é condenado a 20 anos de prisão em São Carlos

Crime aconteceu em 2021

Tio que estuprou sobrinha de 14 anos é condenado a 20 anos de prisão em São Carlos

A Justiça atendeu ao pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e condenou a 20 anos de prisão, em regime fechado, o tio que estuprou a sobrinha de 14 anos por pelo menos quatro vezes em 2021.

A adolescente tem déficit intelectual e transtorno global do desenvolvimento, não possuindo capacidade de entendimento e nem discernimento sobre atividade sexual, não conseguindo sequer oferecer resistência.

De acordo com a denúncia, entre janeiro e março de 2021, o réu teve relações sexuais e praticou outros atos libidinosos com a adolescente.

O condenado, na condição de tio da vítima, aproveitou-se de que a adolescente dormia sozinha em um dos quartos da casa e a abusou.

Ele foi até o cômodo e despiu a adolescente, acariciando e deitando sobre o corpo dela, e mandando ela não gritar durante o abuso sexual.

Após o crime, o réu, com receio que a menina não voltasse a dormir na casa disse a ela que viajaria a trabalho e que se ela dormisse na casa novamente seria companhia para a tia, esposa do réu.

A vítima então concordou em pernoitar de novo na residência.

Porém, no momento em que a esposa foi deitar, o condenado aumentou o volume do som do televisor e se dirigiu ao quarto da adolescente e ela foi novamente abusada.

Desta vez, o réu a ameaçou dizendo que se chamasse por ajuda, iria lhe retirar o celular que deu de presente.

Ainda com o objetivo de garantir que a vítima não revelasse o crime, possibilitando a continuidade dos abusos sexuais, o homem passou a presenteá-la com chocolates, dinheiro e perfumes.

O réu teve negado o direito de recorrer em liberdade e segue preso preventivamente.

 

 

Fonte: MPSC

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.