Sistema FAESC/SENAR alinha ações com profissionais dos Sindicatos Rurais.

Profissionais do Extremo Oeste participaram das reuniões on-line.

Sistema FAESC/SENAR alinha ações com profissionais dos Sindicatos Rurais.
Reunião com equipes dos Sindicatos Rurais do Oeste, Meio Oeste e Extremo Oeste.

O Sistema FAESC/SENAR promoveu, na última semana, três reuniões on-line de alinhamento das atividades com as equipes que estão à frente do atendimento nos Sindicatos Rurais em todo o Estado. O primeiro encontro ocorreu na terça-feira (5) reunindo profissionais do Sul e da Serra; o segundo foi realizado na quarta-feira (6) com representantes do Vale do Itajaí e Planalto Norte e o último aconteceu no mesmo dia com as equipes do Extremo Oeste, Oeste e Meio Oeste.

A abertura de todos os eventos foi conduzida pelo presidente do Sistema FAESC/SENAR, José Zeferino Pedrozo, que mais uma vez reconheceu a importância dos colaboradores para o desenvolvimento dos Sindicatos Rurais catarinenses. “Prezamos muito pela preparação das secretárias, secretários e demais profissionais que atuam nos Sindicatos Rurais”, enfatizou.

“Ao atuar em diversos âmbitos para garantir o desenvolvimento do agronegócio e a qualidade de vida no campo, as entidades sindicais exercem papel fundamental na defesa dos interesses do setor produtivo. Sua atuação se traduz em benefícios concretos ao segmento agropecuário e, por isso, trabalhamos para que todas as equipes desenvolvam suas atividades de forma alinhada e eficiente para atender às expectativas dos nossos produtores”, frisou o presidente.  

A programação foi mediada pela coordenadora de departamento sindical da FAESC, Andreia Barbieri Zanluchi, e envolveu pautas como orientações da equipe do SENAR/SC sobre o preenchimento das propostas de outros eventos; orientação e recados dos supervisores regionais e assuntos gerais.

 

 

Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações de MB Comunicação

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.