Santos bate o Bragantino e rebaixa a Chape.

Marinho voltou a marcar após longo período e garantiu importante vitória do Alvinegro na luta contra o rebaixamento no Brasileirão..

Santos bate o Bragantino e rebaixa a Chape.

O Marinho está de volta! Após cerca de quatro meses e 15 jogos disputados no Brasileirão, o camisa 11 finalmente voltou a marcar pelo Santos. O gol dele abriu caminho para a vitória por 2 a 0 para cima do Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (10), na Vila Belmiro.

O resultado faz o Alvinegro respirar no campeonato. Agora com 38 pontos, o time está ainda mais longe da zona de rebaixamento. O resultado também define matematicamente o rebaixamento da Chapecoense, que, caso vença todos os jogos, só pode chegar a 36 pontos, pontuação do Bahia, atual 16º colocado, mas que já tem nove vitórias e não pode mais ser alcançado pelos catarinenses.

No final de semana, os dois times atuam no sábado. Enquanto o Santos joga fora de casa, contra o Atlético-GO, o Bragantino, com 49 pontos, faz duelo direto pelo G4 com o Fortaleza.
Torcida empurra e time responde

O Peixe fez valer a força da torcida na e foi para cima, com boa movimentação na frente diante de um adversário à espera dos contra-ataques. O Alvinegro buscou bastante os chutes de longe e levou certo perigo com Lucas Braga, Gabriel Pirani e Vinicius Zanocelo.

O gol saiu aos 27. Diego Tardelli arriscou da entrada da área, Cleiton falhou, deu rebote, e Marinho mergulhou de cabeça para marcar e encerrar um longo jejum.

Bragantino pressiona, mas não empata

A desvantagem fez os visitantes acordarem, mas sem levarem grande perigo. Na melhor chance, Edimar, aos 40, recebeu na área e bateu cruzado.

Na volta do intervalo, o Bragantino seguiu melhor. E perdeu chances com Cuello, Artur e Aderlan. Aos 22, a mais clara delas. Jadsom tocou para Cuello, que desviou para Ytalo, que ajeitou de calcanhar novamente para Jadsom. O volante buscou o canto, e a bola passou perto do gol.

Isso que é categoria

O time do interior foi cansando. E deu espaços ao Santos. Aos 44, Zanocelo finalizou e a bola passou por cima do gol. No minuto seguinte, Ângelo arrancou e serviu Marinho, que foi derrubado dentro da área. Pênalti, que Sánchez bateu com estilo, no alto, forte, para dar números finais ao jogo.

 

 
 
 
Fonte: R7
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!