Presidente da Associação Sindical Três Fronteiras apresenta reivindicações em Brasília.

Encontro reúne dirigentes sindicais de SC, RS e PR.

Presidente da Associação Sindical Três Fronteiras apresenta reivindicações em Brasília.

O presidente da Associação Sindical Três Fronteiras está em Brasília, desde o início desta semana, onde apresenta reivindicações da classe agrícola. Vanderlei Rutkoski está representando o Estado de SC, nas reuniões com os ministérios e órgãos federais.

Entre os quais tem audiências na Fazenda, CONAB que é a Companhia Nacional de Abastecimento, Mapa - Ministério da Agricultura e Pecuária; MDA - Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Vanderlei representa a (Federação dos Trabalhadores na Agricultura de SC (Fetaesc), juntamente com as comitivas das federações do Rio Grande do Sul e Paraná.

A questão da queda no preço do leite, que ocorre há seis meses e afeta milhares de produtos do Sul do Brasil, está nas reivindicações. Além disso, a renegociação de dívidas e a prorrogação de financiamentos.

A Associação Sindical Três Fronteiras é formada pelos Sindicatos de Trabalhadores Rurais dos municípios do Extremo Oeste de Santa Cataria.

 

 

Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.