Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Guaraciaba.

O preso foi condenado a 18 anos, um mês e 23 dias de reclusão, em regime fechado.

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Guaraciaba.

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Polícia de Fronteira de Guaraciaba e de São Miguel do Oeste, prendeu na tarde desta sexta-feira (26) um homem condenado pelo Poder Judiciário da Comarca de São Miguel do Oeste, em razão da prática do crime de estupro de vulnerável.

O crime foi investigado pela Polícia Civil de Guaraciaba no ano de 2019, quando foi noticiado que o padrasto da adolescente, de 15 anos, estaria abusando sexualmente dela  e que o fato estaria acontecendo há alguns anos. Durante a investigação restou apurado que a menina sofria violência, pois o padrasto dizia que se contasse para alguém sobre a violência sexual, a mãe dela poderia sofrer algo grave, além de proferir outras ameaças e agredir fisicamente a vítima.

Diante da investigação concluída no respectivo Inquérito Policial foi dado início ao processo penal e ao final o acusado foi condenado a pena de 18 anos, um mês e 23 dias de reclusão, em regime fechado, pelos crimes de ameaça e crime de estupro de vulnerável , sendo expedido o mandado de prisão em desfavor do autor encaminhado à Unidade Prisional de São Miguel do Oeste.

Fonte: Polícia Civil

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!