PM reforça atuação nos dias de quarentena em Tunápolis.

Polícia Militar está mantendo o policiamento voltado à atual situação de emergência, desde o patrulhamento próximo a supermercados, farmácias, dentre outros.

PM reforça atuação nos dias de quarentena em Tunápolis.

Conforme o Sargento do Grupamento Policial Militar de Tunápolis, Elton Wirth, a Polícia Militar está mantendo o policiamento voltado à atual situação de emergência, desde o patrulhamento próximo a supermercados, farmácias, dentre outros.

Quanto a questão do fechamento dos estabelecimentos que não são considerados essenciais, a Polícia Militar está fiscalizando o cumprimento do decreto 515 do governador do estado. Até o momento as empresas estão colaborando e não houve maior contratempo. Além da fiscalização, a Polícia Militar presta serviço de orientação. Por enquanto a situação está dentro do esperado, e o sargento acredita que, com o passar dos dias, a população irá se adaptar mais a atual situação, levando em conta a gravidade do momento.

O sargento pede encarecidamente que a população permaneça em casa, evitando contato com outras pessoas. Tudo isso para evitar a propagação do coronavirus, se ele estiver presente.

 

 

Fonte(s): Polícia Militar de Tunápolis
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.