Paulo Roberto Falcão é acusado de importunação sexual e se demite.

Falcão atuava como dirigente do Santos e pediu demissão após o caso vir à tona nesta sexta-feira (4).

Paulo Roberto Falcão é acusado de importunação sexual e se demite.

O ex-jogador da seleção brasileira, Paulo Roberto Falcão, foi acusado de importunação sexual por uma mulher, de 26 anos, que trabalha no apart hotel onde ele mora na cidade de Santos, em São Paulo.

A funcionária registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade. O caso veio à tona nesta sexta-feira (4). Após o vazamento da denúncia, Falcão, que trabalhava como coordenador na equipe do Santos Futebol Clube, pediu demissão.

“Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição”, escreveu após o pedido de demissão.

Segundo a vítima, os casos aconteceram no dias 2 e 4 de agosto durante o período da manhã. Foram solicitadas imagens do circuito de segurança interno do hotel para confirmar a denúncia.

A Record TV Litoral teve acesso ao B.O. A mulher não precisou passar por exame de corpo de delito, já que “os atos não deixaram vestígios”. A vítima compareceu à delegacia com uma advogada e uma testemunha, que confirmou as informações.

O ex-jogador negou a acusação. “Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”.

 

 

Santos confirma saída de Paulo Roberto Falcão

O Santos divulgou uma nota oficial que não cita a denúncia e só fala da saída do ex-dirigente. “O Santos Futebol Clube comunica a saída do profissional Paulo Roberto Falcão, que ocupava o cargo de coordenador esportivo desde o dia 15 de novembro de 2022.”

 
 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.