Moraes rejeita pedido para retirar inquérito contra empresários do STF.

Solicitação foi realizada pelos representantes de Luciano Hang, das lojas Havan, um dos oito empreendedores alvos da ação do ministro da Suprema Corte.

Moraes rejeita pedido para retirar inquérito contra empresários do STF.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta quarta-feira, 14, um pedido dos advogados de Luciano Hang, dono das lojas Havan, para que o inquérito que investiga seu cliente e outros sete empresários fossem remanejados para a Justiça de Brasília, saindo, assim, do STF. 

O representante de Hang alega que o caso não deveria tramitar na mais alta Corte do poder Judiciário já que nenhum dos envolvidos tem prerrogativa de foro privilegiado. 

O magistrado, porém, argumentou que o envio da investigação para outra instância seria prematura, já que a Polícia Federal – que realizou buscas e apreensões nos endereços dos investigados – ainda analisa as provas coletadas.

 
 
 
Fonte: Jovem Pan
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.