Moledo faz contraproposta ao Inter em negociação por renovação.

O estafe do zagueiro aceitou a condição do modelo de produtividade, mas há diferença financeira entre o ofertado e o pretendido.

Moledo faz contraproposta ao Inter em negociação por renovação.

A renovação de Rodrigo Moledo com o Inter ainda não está sacramentada. O vínculo do camisa 4 com o clube tem duração até o final de 2022, e a prorrogação está em debate entre as partes. O estafe do zagueiro aceitou a condição do modelo de produtividade, mas há diferença financeira entre o ofertado e o pretendido. Em paralelo, outras equipes aguardam a resolução das tratativas para avançar nas sondagens realizadas.

Segundo apurado por GZH, o Inter apresentou uma modificação nos termos de relação contratual. A direção propôs uma base inferior com aumento nos vencimentos vinculado ao rendimento em campo. Cada utilização renderia pagamentos superiores. 

Moledo não rechaçou a alternativa e formalizou uma contraproposta ao Inter na última semana. De acordo com envolvidos na negociação, o retorno ao estafe do jogador não foi realizado. Porém, já iniciou o período de férias longe de Porto Alegre sem a solução alcançada.

Dois clubes que disputarão a Libertadores fizeram sondagem para o zagueiro de 35 anos completados no final de outubro. Caso a renovação no Beira-Rio não seja concretizada nos próximos dias, conversas podem ser abertas com os interessados.

Rodrigo Moledo está na terceira passagem pelo Inter. No total, soma 223 jogos com a camisa colorada. Em 2022, após se recuperar de cirurgia no joelho direito, entrou em campo em 23 ocasiões. Atualmente, ocupa o posto de reserva da dupla Vitão e Gabriel Mercado. Na próxima temporada, o status não tende a ser alterado num primeiro momento. Logo, caso permaneça, o atleta deverá seguir como alternativa no sistema defensivo.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha / ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.