"Mano Menezes será o próximo técnico da Seleção", diz Caio Ribeiro.

Atual treinador do Inter esteve no cargo entre 2010 e 2012.

O comentarista dos canais Globo Caio Ribeiro deu uma informação que pode mudar o futuro do Inter e da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo. De acordo com o ex-jogador, o técnico Mano Menezes, hoje no Colorado, será o substituto de Tite no comando brasileiro.

A informação, negada tanto pela CBF quanto por Mano, foi divulgada na "Live do Cartola" no site ge.globo nesta terça-feira (15). Segundo Caio Ribeiro, Mano Menezes seria o treinador escolhido por Andrés Sanchez. O ex-presidente do Corinthians é cotado para assumir cargo como diretor da CBF a partir de 2023.

— Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da Seleção Brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não — disse Caio.

Sanchez e Mano formaram uma parceria vitoriosa no Corinthians entre 2008 e 2010. O ex-presidente do clube paulista foi diretor de seleções da CBF entre 2011 e 2012, período em que Mano treinou a Seleção principal.

No comando da Seleção desde 2016, Tite já anunciou que deixará o cargo após a Copa do Mundo independentemente do resultado do Brasil no Catar. 

Logo após a informação de Caio gerar grande repercussão nas redes sociais, Sanchez se manifestou via Twitter. 

 

 

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.