Líder de facção criminosa é preso durante operação no Oeste.

Segundo Polícia Civil, homem é autor de homicídio em São José e é considerado um “homem perigoso”.

Líder de facção criminosa é preso durante operação no Oeste.
Foto: Polícia Civil / Divulgação.

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta quarta-feira (20) a “Operação Sicário 2”, em cidades de Santa Catarina. Em Chapecó, a ação prendeu um homem apontado como líder de uma facção criminosa responsável por um assassinato em São José (SC).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é considerado “um homem perigoso”. Em Chapecó, três pessoas foram presas. Segundo o delegado da DIC, Rodrigo Moura, as prisões ocorreram nos bairros Boa Vista e São Pedro. A “Operação Sicário 2” é coordenada pelo delegado Manoel Galeno, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José.

Segundo ele, a Polícia Civil montou a ação para cumprir 10 mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça na investigação de um homicídio em São José, há dois meses, e também decorrente do levantamento da primeira Operação Sicário 1.

 

 

Fonte(s): ClicRDC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.