Inter x Palmeiras: onde assistir, escalações e como chegam os times.

Equipes duelam a partir das 16h deste domingo.

Inter x Palmeiras: onde assistir, escalações e como chegam os times.
O confronto entre Inter e Palmeiras, pela 38ª rodada do Brasileirão, ocorre neste domingo (13), às 16h. A partida será no Beira-Rio, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha. 
O Colorado vem de vitória contra o São Paulo, fora de casa, e ocupa a vice-liderança, com 70 pontos. Os paulistas também vêm de resultado positivo, pois bateram, em casa, o América-MG por 2 a 1. A equipe paulista já se sagrou campeã brasileira.

 

Prováveis Escalações para Inter x Palmeiras
Inter
Keiller; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Matheus Dias e De Pena; Mauricio, Taison e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Palmeiras
Vinícius Silvestre; Mayke, Luan, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Endrick. Técnico: Abel Ferreira. 

 

Onde assistir a Inter x Palmeiras
 
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo. 

 

Como chegam Inter x Palmeiras
Inter
Já garantido na fase de grupos da Libertadores, um empate garante também o vice-campeonato do Brasileirão para o Colorado. A equipe de Mano Menezes não poderá contar com Alan Patrick, que recebeu o terceiro cartão amarelo e Johnny, com uma contusão no joelho. Taison e Matheus Dias serão os substitutos. Mercado retorna no lugar de Rodrigo Moledo, suspenso.
Palmeiras
Campeão com rodadas de antecedência, o time paulista vem de vitória em casa, contra o América-MG. O técnico Abel Ferreira, mesmo com o título, tinha a intenção de utilizar força máxima. No entanto, serão cinco os desfalques. Os goleiros Weverton e Marcelo Lomba, o lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Gustavo Gómez e o volante Zé Rafael não vieram a Porto Alegre.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.