Inter está otimista na permanência de Vitão e conversas devem evoluir após Mundial.

Presidente Alessandro Barcellos reconheceu que negociação é díficil, mas Colorado estuda maneira de avançar em conversas com o Shakhtar.

Inter está otimista na permanência de Vitão e conversas devem evoluir após Mundial.
Vitão foi um dos destaques da temporada no Beira-Rio | Foto: Ricardo Duarte / Inter.
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, afirmou que está otimista com a sequência do zagueiro Vitão no Beira-Rio. O jogador pertence ao Shakhtar Donetsk e tem contrato de empréstimo até metade de 2023 com o Colorado. 
"Estou otimista sim, o status ainda é o mesmo, mas é um tema que não depende só do Inter e do Shakhtar, vamos esperar o final do Mundial para concluir essa situação", afirmou em entrevista ao programa do Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, na última segunda-feira.
Anteriormente, Barcellos já havia mencionado que o desejo do jogador é permanecer em Porto Alegre. "Vitão tem manifestado que quer ficar no clube. É uma situação que hoje está ligada a uma decisão da Fifa – de dar a condição de suspensão do contrato –, então isso vai permanecer até junho pelo menos. E nós estamos trabalhando para que independentemente da decisão, que a partir de junho Vitão possa ficar conosco. É óbvio que a gente vai ter que trabalhar bastante, mas o desfecho vai ser muito positivo", disse o mandatário.
Vitão foi um dos destaques do Inter de Mano Menezes na temporada e ajudou a equipe a conquistar o vice-campeonato com uma das defesas mais sólidas do Brasileirão.

 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.