Inter avalia impacto da grama sintética para definir time contra o Athletico-PR.

Em fase final de recuperação de lesão, Vitão e Johnny devem ser preservados para semifinal da Libertadores.

Inter avalia impacto da grama sintética para definir time contra o Athletico-PR.

O Inter planeja utilizar a grande maioria dos seus titulares na partida contra o Athletico-PR, na próxima quinta-feira (21), pelo Brasileirão. Afinal, o jogo será realizado seis dias antes da primeira semifinal da Libertadores, contra o Fluminense, intervalo considerado suficiente para uma recuperação física. Ainda assim, porém, a comissão técnica adota cautela em virtude da grama sintética da Arena Baixada.

Por conta do piso diferente, o zagueiro Vitão e o volante Johnny, que estão voltando de lesão, devem ser preservados. No mais, todos os titulares devem atuar, ao menos que algum deles apresente sinais de desgaste ou desconforto nas atividades que antecedem à partida.

Com isso, o espanhol Hugo Mallo deve permanecer na defesa, na vaga de Vitão, indo para a quinta partida consecutiva como titular. Já no meio-campo, Gabriel deve seguir no lugar de Johnny. No mais, Coudet contará com os retornos de Rochet, Aránguiz e Enner Valencia, que voltam ao time após servirem as suas seleções nas Eliminatórias. 

O provável time colorado tem: Rochet; Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Por conta do limite de sete estrangeiros, o colombiano Nico Hernández deve sobrar inclusive do banco de reservas. Já Luiz Adriano voltará a ficar à disposição após cumprir suspensão.

Athletico-PR e Inter enfrentam-se na próxima quinta (21), às 19h30min, na Arena da Baixada.
 
 
 
Fonte: Gaucha / ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!