Impasse financeiro ainda trava renovação de Renato com o Grêmio.

Mesmo com diferença de valores, ambos os lados têm otimismo na renovação.

Impasse financeiro ainda trava renovação de Renato com o Grêmio.

Antes de avançar por reforços, o Grêmio quer confirmar a permanência do técnico Renato Portaluppi. Para isso, as duas partes terão de superar a atual diferença financeira nas conversas.

Segundo GZH o treinador sinalizou ao Grêmio com um pedido de 50% de aumento no salário. O clube, por sua vez, reconhece o grande ano do treinador e promete uma valorização, mas num patamar menor do que o pedido inicial do treinador.

Mesmo com a diferença por ser superada, as duas partes entendem que será possível chegar a um denominador comum para sacramentar a renovação. O Grêmio acredita que o assunto deve ser resolvido ainda nesta semana.

Para manter Renato, a direção gremista também promete investir em um time mais competitivo em 2024. Tanto que o orçamento da próxima temporada prevê um aumento de cerca de R$ 3,5 milhões na folha salarial do grupo de jogadores.

Em termos de posições, as prioridades do clube no mercado são um goleiro experiente, um atacante de velocidade e um centroavante. Ainda assim, a direção também cogita reposições para a defesa e meio-campo.

 
 
 
Fonte: Gaúcha ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.