Humorista Pilha tem mão amputada após acidente com fogo de artifício.

Fui largar um foguete e estourou na minha mão, perdi a mão esquerda, disse em áudio.

Humorista Pilha tem mão amputada após acidente com fogo de artifício.
O humorista Pilha teve a mão esquerda amputada após sofrer um acidente com um fogo de artifício na noite de sexta-feira, dia 7, no município de Xaxim, no Oeste catarinense. Ele estava soltando um foguete, que acabou explodindo na mão. 

Pilha foi socorrido e levado inicialmente para o Hospital Frei Bruno, mas logo transferido ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, onde passou por cirurgia. 

“Fui largar um foguete e estourou na minha mão. Perdi a mão esquerda, bicho. Feio, cara, coisa triste, mas está tudo certo. Estou no médico fazendo os procedimentos aqui, vou fazer uma operação de novo. Mas vamos lá, vamos continuar, não tem o que fazer”, disse Pilha em um áudio enviado a um amigo.

A cantora Classy, amiga do humorista, falou sobre a situação nas redes sociais. “Ele não tá nada bem, tá arrasado. Ele vai explicar melhor pra vocês porque ele não tá nada legal, até digerir isso. Quem diria que ia acontecer uma coisa dessas? [...]. Vai ficar uns seis dias no hospital. Segunda-feira vou lá ver ele”, acrescentou.

Outra amiga bastante próxima de Pilha, a influencer Daiane Zenatti lamentou o acidente. “Nossa, galera, fiquei super preocupada, meu Deus do Céu, Tá louco. Mas enfim, acabou de passar por uma cirurgia, quando eu tiver mais notícias, conto pra vocês”. 

Elvino Da Nhaia, mais conhecido como Pilha, era caminhoneiro e começou a viralizar em áudios próprios enviados em grupos de WhatsApp. “Tá contente agora?” e “pode abandoná” são as jargões mais conhecidos do humorista de 45 anos, natural de Concórdia e morador de Xaxim. Atualmente, ele faz vídeos de humor nas redes sociais, além de apresentações no palco. No Instagram, tem 113 mil seguidores.

 
 
 
 
Fonte: Oeste Mais
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.