Homem é preso e confessa ter matado mulher que sumiu há um ano em SC.

O corpo da vítima ainda não foi encontrado.

Homem é preso e confessa ter matado mulher que sumiu há um ano em SC.
Eliete Gonçalves morava em Ilhota, Santa Catarina, onde o crime ocorreu — Foto: Arquivo pessoal.
Um homem de 30 anos, suspeito de matar e ocultar o corpo de uma autônoma, de 54 anos, em novembro de 2018, foi preso em Miracatu, no interior de São Paulo. Segundo informações confirmadas pela polícia, Eliete Gonçalves morava em Ilhota, Santa Catarina, onde o crime ocorreu. Ela era considerada desaparecida desde então.

A Polícia Civil chegou até Gilberto Silva após tê-lo identificado em imagens de câmera de monitoramento que o registraram andando de mãos dadas com a mulher, por uma rua, na qual ela teria sido vista pela última vez. A partir disso, iniciaram-se as investigações, que apontaram que o homem morava em Miracatu. Na época do crime, de acordo com a polícia, ele passou alguns meses no Sul do país.

O homem foi localizado e ouvido pela primeira vez em 4 de outubro, quando alegou não ter qualquer relação com o desaparecimento da vítima. As autoridades de Ilhota solicitaram a prisão temporária após identificarem que o celular da mulher havia sido reativado em Miracatu, cidade onde o homem estava. A Polícia Civil da região foi comunicada e conseguiu capturá-lo, enquanto saía do Fórum da cidade. O aparelho já não estava mais com o suspeito.

Ele foi interrogado e caiu em contradição, assumindo que saía casualmente com a mulher e que a teria assassinado. Ainda em seu depoimento, Gilberto confirmou que, no dia do crime, eles foram até um local deserto, onde tiveram relação sexual e, em seguida, ele teve um surto e a estrangulou até a morte. Após o crime, ele a jogou em uma região de mata. Conforme explica a polícia, o corpo da mulher ainda não foi localizado.

O homem já era conhecido na cidade por roubos de carga e cumpria pena em regime aberto. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Registro e deverá ser transferido para Santa Catarina para ajudar no processo de busca do Corpo.
 
 
Fonte(s): G1
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.