Grêmio espera evolução nas tratativas por Suárez.

Tricolor teria feito uma proposta superior a do LA Galaxy.

Grêmio espera evolução nas tratativas por Suárez.
Apesar da chance pequena de contratar o atacante Luis Suárez, o Grêmio de Alberto Guerra mantém aberta a possibilidade e a esperança de contar com o uruguaio. A pausa no futebol mundial para a Copa do Mundo proporciona tempo para ambas as partes, isto porque o atleta é um dos principais nomes da seleção uruguaia.
De acordo com o recém eleito vice-presidente do Conselho de Administração, Eduardo Magrisso, a proposta tricolor é superior a do LA Galaxy, da Liga dos EUA. No entanto, há informações que a preferência de Luisito por plano de carreira e qualidade de vida norte-americana seria mudar-se para Los Angeles.
“A proposta foi encaminhada para o procurador dele, só teremos a resposta depois da Copa do Catar, pois agora ele está focado no Mundial. A gente tem uma concorrência forte. A informação que o empresário dele nos passou é que a nossa proposta é melhor que a MLS. Não tivemos notícias do fim da negociação, mas também não tivemos reposta dele”, destacou Magrisso.
Hoje à noite, em sua posse, na Arena, Guerra anunciará seus diretores políticos, como o vice de futebol. Para o cargo de CEO, a nova gestão deseja o nome de Cristiano Koehler, ex-dirigente tricolor e atual diretor de gestão e finanças do Palmeiras. De acordo com Magrisso, a negociação depende do Grêmio, até ele desvincular-se do time paulista. 
Rodrigo Caetano, pretendido para o cargo de executivo, atualmente no Atlético-MG, concederá entrevista coletiva hoje em Minas. A negociação depende do próprio dirigente e da situação do clube de BH, além da multa, que é considerada alta, para a quebra do contrato. Desde a última conversa, a negociação com Caetano não evoluiu.
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.