Grêmio convive com necessidade de vender jogadores.

Pepê começou a despertar de interesse de clubes europeus.

Grêmio convive com necessidade de vender jogadores.
Pepê começou a despertar o interesse de times europeus | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP.

O presidente Romildo Bolzan Júnior não esconde que o Grêmio necessita vender algum jogador na próxima janela de transferência para que o clube possa manter a boa saúde financeira. Além de Everton, outro jogador que começa a despertar o interesse de times europeus é o atacante Pepê.

Apesar de não ser titular da equipe, ele se tornou um 12º jogador e é o vice-artilheiro do Grêmio na temporada com 11 gols. O Tricolor detém 70% dos direitos econômicos. A Roma, da Itália, seria uma das interessadas. Jean Pyerre e Matheus Henrique são outros atletas que podem receber sondagens e até propostas na próxima janela. 

O Palmeiras pode ter um reforço de peso para o duelo com o Grêmio, domingo, no Allianz Parque. O atacante Luiz Adriano está recuperado de uma lesão muscular e ontem treinou normalmente com o restante do grupo. O zagueiro Gustavo Gómez, que estava disputando amistosos com a seleção do Paraguai, é outro que estará de volta. 

O time paulista precisa vencer a partida para seguir com chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro pelo segundo ano consecutivo. Vitória do Grêmio ou empate dá o título ao Flamengo já no domingo, com quatro rodadas de antecedência. 

 

 

Fonte(s): Correio do povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.