Governador de SC antecipa retorno ao Brasil para participar de ato pró-Bolsonaro em SP.

Jorginho Mello deve voltar dos Emirados Árabes neste sábado e participar do evento no domingo.

Governador de SC antecipa retorno ao Brasil para participar de ato pró-Bolsonaro em SP.

O governador Jorginho Mello (PL) antecipou seu retornou ao Brasil para participar neste final de semana do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, em São Paulo. O evento está marcado para domingo, dia 25.

Em viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, o chefe do Executivo catarinense tinha retorno previsto para o fim da tarde de domingo, o que impossibilitaria a presença no manifesto marcado para começar as 15 horas. Mas Jorginho deve chegar ao país neste sábado, dia 24.

“Nossa comitiva retorna com sucesso da missão oficial nos Emirados Árabes. Foram diversas reuniões com ministérios governamentais, empresários, fundos de investimentos e universidades. Não tenho dúvida que os árabes se encantaram com Santa Catarina”, publicou o governador no X (antigo Twitter).

O ato na Avenida Paulista será realizado após Bolsonaro se tornar alvo da Operação Tempus Veritatis, da Polícia Federal (PF), que investiga um suposto plano de tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. Quando a ação foi deflagrada, no dia 8 de fevereiro, o ex-presidente teve o passaporte apreendido.

Após a operação, Jorginho foi um dos poucos aliados que defendeu publicamente Bolsonaro, declarando, em um vídeo publicado no dia 13, que a Polícia Federal estava "procurando pelo em ovo" e "requentando os fatos".

"Não tem impacto nenhum [a operação da PF]. A Polícia Federal parece que não tem mais o que fazer do que ficar requentando os fatos. Estão procurando pelo em ovo. Jair Bolsonaro é um homem decente", afirmou o governador de Santa Catarina.

 
 
 
 
Fonte: OesteMais
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.