Frente fria traz mais chuva e rajadas de vento para SC; veja previsão.

Ventos de até 70 km/h e agitação marítima são esperados em cidades litorâneas neste domingo (26).

Frente fria traz mais chuva e rajadas de vento para SC; veja previsão.
A madrugada do último domingo (26) do mês será marcada por pancadas de chuva, que poderão vir na forma de temporais isolados e chuvas intensas em curto período na região da Grande Florianópolis, por conta da atuação de uma frente fria.
Segundo a Defesa Civil, entre a manhã e à tarde, a frente fria avança pelo estado catarinense e combinada ao calor irá causar pancadas de chuva, temporais e chuva intensa.
Para os moradores da região Norte de Santa Catarina, há risco elevado para ocorrências relacionadas aos temporais, como destelhamentos, quedas de árvores, interrupção no fornecimento de energia elétrica e alagamentos. Já em outras regiões, o risco é moderado.
No meio da tarde, a tendência é de melhora gradual nas condições do tempo em regiões próximas à divisa com o Rio Grande do Sul. O clima neste domingo deve ter máxima de 31ºC e mínima de 20ºC.
Além disso, rajadas de vento que podem atingir 70 km/h são esperadas, principalmente, em cidades do litoral e áreas próximas. A situação pode ocasionar também agitação marítima (ondas de sul com altura de 1,5 a 2,0 m e picos de 2,5 m), com chance para ressaca.
 
 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.