Felipão se aposenta como técnico e vira diretor no Athletico-PR.

Treinador, que chegou à final da Libertadores deste ano, fez anúncio neste domingo (13).

Felipão se aposenta como técnico e vira diretor no Athletico-PR.

O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou na tarde deste domingo (13) sua aposentadoria como treinador de futebol. Após comandar o Athletico-PR até a final da Libertadores contra o Flamengo, Felipão deixa o comando do clube paranaense e admitiu que deve assumir uma nova posição na equipe: diretor técnico.

O anúncio ocorreu em uma live do Athletico-PR e o provável novo cartola do Furacão não perdeu tempo e indicou quem deve ser o próximo técnico do time rubro-negro: o atual auxiliar técnico da equipe, Paulo Turra.

 — Já estou indicando e já falei com o presidente que o novo treinador da nossa equipe será o Paulo Turra e eu estarei como diretor técnico — anunciou Felipão na Furacão Live.

Um dos maiores treinadores da história do futebol brasileiro, Felipão teve 27 títulos em suas quatro décadas como técnico. 

Bicampeão brasileiro e da Libertadores, tetracampeão da Copa do Brasil e campeão mundial com a Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari dá adeus à vida de técnico aos 74 anos.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.