Empresas de Concórdia aderem a ‘greve geral’ e fecham comércios.

Manifestantes que contestam o resultado da eleição presidencial estão convocando uma greve geral a partir desta segunda-feira (7).

Empresas de Concórdia aderem a ‘greve geral’ e fecham comércios.

Empresários, lojistas e profissionais liberais aderiram à greve geral, nesta segunda-feira (7), na cidade de Concórdia, no Meio-Oeste Catarinense. Os manifestantes contestam o resultado das urnas, alegando fortes indícios de que a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenha sido obtida mediante fraude eleitoral.

O grupo fez uma caminhada percorrendo diversas ruas da área central e finalizou a caminhada na rua Coberta, onde todos cantaram o Hino Nacional. Depois, os manifestantes seguiram até a BR-153, onde mais pessoas seguem mobilizadas.

 

 

Diversas empresas de Concórdia fecharam as portas, aderindo à mobilização. Aquelas que não suspenderam as atividades, fecharam as portas durante a caminhada, em respeito ao ato.

O número oficial de participantes do movimento não foi informado. Em uma lista divulgada em grupos de WhatsApp e de Telegram citava ao menos 300 nomes de empresas.

 

Concórdia/SC – Foto: Atual FM/ND
 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.