Em jogo com gol olímpico, Barra busca empate no último lance e frustra a Chapecoense.

Em jogo marcado por bolas paradas, Chapecoense e Barra empataram na Arena Condá; times seguem na zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Catarinense.

Em jogo com gol olímpico, Barra busca empate no último lance e frustra a Chapecoense.

A Chapecoense empatou com o Barra por 2 a 2 na noite desta quarta-feira (31), na Arena Condá, em Chapecó. Os gols do Verdão foram marcados por Habraão, ambos de cabeça; enquanto Marcelinho descontou para o Pescador num espetacular gol olímpico.

 

O empate veio no último lance do jogo, em cabeçada de Matheus Carvalho na segunda trave. Com o resultado, a Chape ficou na sexta posição no Catarinense 2024. Por vez, o Barra caiu para a terceira posição, com sete pontos conquistados.

O jogo

A bola parada foi o detalhe que construiu o primeiro tempo. Foi a partir dela que a Chapecoense construiu boa parte das jogadas de perigo – consumadas pelo gol de Habraão, aos 37 minutos, em cruzamento pela direita. Antes disso, Mancha cruzou rasteiro na área para finalização de Osman – Vitão se jogou na frente e impediu o gol. Ainda, Marcelinho cobrou boa falta para cabeceio de Habraão, que não pega em cheio. Foi também na bola parada que o Barra marcou um gol antológico na Arena Condá. Marcelinho cobrou escanteio fechado e a bola entrou em gol olímpico – e fazia tempo que o Estado não via um desses. Tudo igual nos 45 iniciais de Chapecoense x Barra.

No início da segunda etapa final, o Barra voltou com mais ímpeto. Incialmente, buscou as chances pelas alas, mas foi a Chapecoense quem tomou a dianteira de novo. E novamente de bola parada – e também com Marcinho levantando para conclusão de Habraão. Festa da dupla e do time. O Barra viu, daí, a necessidade de subir as linhas e buscar o resultado. E conseguiu apenas no último lance do jogo, novamente em bola parada, com gol de Matheus Carvalho. Muita festa nos visitantes, que se mantiveram entre os três primeiros do Catarinense.

Ficha técnica

Chapecoense x Barra – 4ª rodada do Campeonato Catarinense

CHAPECOENSE: Léo Vieira; Marcelinho, Habraão, João Paulo e Mancha; Tárik (Auremir) e Foguinho (Eduardo); Osman (Marlone); Walterson (Thomás), Marcinho (Thiago Alves) e Perotti. TÉCNICO: Claudinei Oliveira.

 

BARRA: Ewerton; Ricardo Luz, Eduardo Guedes, Vitão e Kaike (DG); Natan, Roldan, Álvaro (Matheus Carvalho) e Thiaguinho (Murilo); Alex Henrique e Marcelinho. TÉCNICO: Eduardo Souza.

Gols: Habraão (CHA 35’/1T); Marcelinho (BAR 46’ 2T).

Cartões amarelos: Natan e Vitão (BAR); Foguinho (CHA)

Onde: Arena Condá, em Chapecó.

 

 

 

Fonte(s): ND Mais.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.