Croácia x Brasil: horário, onde assistir e escalações do jogo das quartas de final da Copa.

Partida será disputada a partir do meio-dia desta sexta-feira (9).

Croácia x Brasil: horário, onde assistir e escalações do jogo das quartas de final da Copa.

A Seleção Brasileira volta a campo, pelas quarta de final da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (9). O Brasil enfrenta a Croácia, às 12h, no Estádio Cidade da Educação, em Doha. Este será o terceiro confronto entre as duas seleções em Mundiais. O retrospecto é favorável aos brasileiros, que levaram a melhor em 2006 e em 2014. 

Onde assistir a Croácia x Brasil
Os canais RBS TV e SporTV anunciam transmissões ao vivo.

Prováveis escalações de Croácia x Brasil 
Croácia
Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Barisic (Sosa); Brozovic, Modric e Kovacic; Kramaric, Orsic (Livaja) e Perisic. Técnico: Zlatko Dalic
Brasil
Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior. Técnico: Tite
Arbitragem
Michael Oliver, auxiliado por Stuart Burt e Gary Beswick (trio inglês). VAR: Pol van Boekel (HOL)

Como chega a Croácia
Depois de eliminar o Japão nos pênaltis, nas oitavas, a Croácia aposta na experiência do seu elenco para fazer frente aos brasileiros. O time comandado Zlatko Dalic está invicto no Mundial. 
Por outro lado, venceu apenas uma vez, na goleada sobre o Canadá, na fase de grupos. O lateral-esquerdo Sosa ainda não tem presença garantida. No ataque, Orsic pode ser a novidade, no lugar Petkovic. Livaja também é cotado para o comando de ataque.
— O Brasil é sempre favorito, mas especialmente nesta Copa, acredito que mereça sim ser favorito. Temos que ser nós mesmos. Assim como já fizemos aqui em cada partida. Temos que dar o nosso melhor. Se assim fizermos, teremos a chance de vencer — destacou Modric.
Como chega o Brasil
Embalado pela goleada contra a Coreia do Sul, nas oitavas, o Brasil chega confiante para o duelo diante dos croatas. A equipe de Tite aposta no poderio ofensivo para voltar às semifinais após oito anos. Destaque para Vinícius Júnior, líder de assistências com três passes para gol, e Richarlison, artilheiro da equipe com três bolas na rede na competição. 
— É a identidade dessa seleção, de uma geração que surgiu agora. Nós damos confiança para que eles possam produzir o seu melhor. Mesmo com risco de perder e ter a carne cortada ali adiante se não for campeão — avisou Tite.
A principal dúvida na escalação está na lateral esquerda. Alex Sandro, em recuperação de uma lesão no quadril, treinou com o grupo, mas não deve ser opção para iniciar. Desta forma, Danilo segue no lado esquerdo, com Militão na direita.

 

 
 
 
 
Fonte: Gaúcha ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.