Colisão entre carros e colheitadeira mobiliza bombeiros em Santa Helena.

Dois ocupantes de uma Parati tentaram fugir do local, mas foram detidos pela polícia.

Colisão entre carros e colheitadeira mobiliza bombeiros em Santa Helena.
Uma pessoa ficou ferida após uma colisão envolvendo dois veículos de passeio e uma colheitadeira, no início da noite desta sexta-feira, dia 12, na SC-496, em Santa Helena, no Oeste.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h30 para atender a ocorrência, nas proximidades da Linha Santa Ana. No local foi constatada a colisão entre uma Parati, com placas de Tunápolis, uma colheitadeira New Holland, e um Classic, também de Tunápolis.
A condutora do Classic, de 22 anos, se queixava de dores no tórax e possuía um edema no crânio. Após avaliação, ela foi conduzida ao hospital de Tunápolis.
Na Parati estavam três pessoas, sendo que duas delas deixaram o local antes da chegada do socorro, mas foram detidas pela Policia Rodoviária Estadual. O outro ocupante estava do lado de fora do carro, sem ferimentos aparentes.
O trio foi atendido pela PRE. Não foi informado se foram conduzidos à delegacia. A causa do acidente também não foi informada.
 
 
Fonte: PMRV
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.