Chapecoense leva gol no fim, perde para a Ponte Preta e segue no Z-4.

Resultado deixa a Chapecoense com apenas 19 pontos, na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Chapecoense leva gol no fim, perde para a Ponte Preta e segue no Z-4.

A Chapecoense até fez um bom primeiro tempo, mas acabou perdendo para a Ponte Preta por 1 a 0 na tarde deste domingo (6), em Campinas (SP). Com o resultado, o Verdão segue na zona de rebaixamento.

Lucas Nathan, aos 37 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória da equipe paulista.

O jogo

Apesar do zero não ter saído do placar, Ponte Preta e Chapecoense fizeram um primeiro tempo bastante movimentado no Moisés Lucarelli. A equipe de Campinas (SP) começou melhor, mas viu o Verdão crescer e assumir o protagonismo do jogo.

A Chape conseguiu encontrar vantagem especialmente jogando pelos lados do campo com Douglas Borel. Mas, no entanto, apesar de uma sequência de escanteios, a equipe catarinense tinha dificuldades sempre no último passe.

Por outro lado, a Macaca teve uma chance de ouro para sair na frente próximo do intervalo. O VAR flagrou toque de mão de Rafael Ribeiro dentro da área e o árbitro marcou pênalti.

Porém, a cobrança do centroavante André parou em grande defesa do goleiro Airton.

Segundo tempo

A Ponte Preta foi melhor na segunda etapa, teve mais a posse de bola e foi quem chegou com mais perigo ao gol rival. O atacante Paulo Baya arriscou chute forte de fora da área, a bola quicou e quase “traiu” Airton.

A equipe paulista ainda teve outras duas boas chances com o próprio Paulo Baya e com Elvis.
Mas foi na base do abafa, já na reta final, a equipe da casa saiu na frente. Após lançamento do meio-campo, Eliel escorou e Lucas Nathan bateu forte no canto de Airton para dar números finais ao marcador.

Próxima parada

A Chapecoense volta a campo no domingo (13), quando enfrenta o Atlético-GO na Arena Condá. No dia anterior, a Ponte Preta visita o Botafogo-SP.

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.