Chapecoense e Avaí criam boas chances, mas não saem do zero pela Série B.

Com um tempo de domínio de cada equipe, Chapecoense e Avaí empataram por 0 a 0 na Arena Condá na tarde deste domingo (27).

Chapecoense e Avaí criam boas chances, mas não saem do zero pela Série B.

Chapecoense e Avaí até criaram boas chances, mas não saíram do zero diante de mais de 11 mil torcedores na Arena Condá, em Chapecó, na tarde deste domingo (27).

Com o resultado, as duas equipes terminam a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento. O Leão da Ilha chega a 27 pontos, enquanto o Verdão chega aos 26.

O jogo

O primeiro tempo na Arena Condá foi de domínio do Avaí. Mesmo com nove desfalques, o Leão da Ilha teve mais a posse de bola e criou ao menos três chances claras de gol.

Na primeira, Poveda encontrou Igor Inocêncio livre dentro da área, o camisa 98 chutou de perna esquerda e Airton fez grande defesa.

No segundo lance, o mais claro da primeira etapa, Natanael cruzou na área e a bola sobrou para Felipinho, livre, na marca do pênalti, carimbar a trave do Verdão.

A equipe Azurra ainda teve mais uma boa chance com Rafael Gava, no entanto, a finalização parou em mais uma grande defesa de Airton.

Pelo lado da Chape, a equipe esbarrou em pouca inspiração do sistema ofensivo e conseguiu criar perigo apenas pelo lado direito, com Marcinho vencendo os confrontos individuais contra Natanael.

Segundo tempo

Se no primeiro tempo o Avaí foi melhor, quem tomou conta das principais ações na segunda etapa foi a Chape. Com menos de um minutos, Kayke aproveitou cruzamento rasteiro e acertou a trave de Igor Bohn.

Minutos depois, em novo contra-ataque rápido, novamente o camisa 17 do Verdão antecipou a zaga do Avaí e cabeceou com perigo.

O Leão da Ilha conseguiu chegar apenas na bola parada. Em cobrança de falta aos 29 minutos, Rafael Gava cobrou com categoria e a bola bateu na rede pelo lado de fora. Alguns torcedores do Avaí na Arena Condá chegaram a gritar gol no lance.

A Chape voltou a ter boa oportunidade com Marco Antônio, que finalização com efeito de fora da área e a bola saiu rente ao travessão.

Próxima parada

A Chapecoense volta a campo na quinta-feira (31), quando visita o Juventude em Caxias do Sul (RS). O Avaí joga no sábado (2), quando recebe o Atlético-GO em Florianópolis.

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.