Cantora Vivi Araújo morre em acidente de carro aos 22 anos.

Artista voltava de uma apresentação quando bateu contra a parede de um viaduto na madrugada desta sexta-feira.

Cantora Vivi Araújo morre em acidente de carro aos 22 anos.

A cantora e radialista Vitória Araújo, conhecida como Vivi Araújo, 22 anos, morreu em um acidente de carro em Goiás na madrugada desta sexta-feira (30). A informação foi confirmada pela Polícia Militar à TV Anhanguera e publicada pelo g1. 

Testemunhas relataram que a artista perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas, bateu na superfície de um viaduto e foi jogada para fora do carro. 

Um colega de Vivi acrescentou que ela estava voltando de uma apresentação quando bateu contra a parede do viaduto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela não resistiu.

Sucesso nas redes sociais (com 106 mil seguidores no Instagram e 673 mil no TikTok), Vivi Araújo compartilhava vídeos cantando covers, em sua maioria de música sertaneja. Também publicava vídeos divertidos, fazendo piadas e contando detalhes dos bastidores do trabalho como radialista. Se descrevia como "cantora, compositora e locutora". 

A página da rádio em que Vivi trabalhava lamentou a morte da cantora.

"É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa querida Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz", diz o texto compartilhado no Instagram.

 

 

 

 
 
Fonte: Gaúcha / ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.