Água e Luz terão período de carência para o pagamento, afirma Eskudlark.

Deputados catarinenses solicitaram ao governador que cortes não sejam feitos e que o pagamento de outras dívidas sejam prorrogadas.

Água e Luz terão período de carência para o pagamento, afirma Eskudlark.

Mesmo em isolamento domiciliar devido ao avanço do coronavírus (Covid-19), os deputados estaduais catarinenses seguem trabalhando através do WhatsApp e suas redes sociais para que sejam minimizados os impactos desta crise na vida do cidadão catarinense.

De acordo com o deputado Mauricio Eskudlark (PL), uma das solicitações ao Governador Carlos Moises foi de que não seja cortada a energia elétrica pela Celesc e água pela Casan em caso de inadimplência no período de isolamento e posteriormente. “Todos perderemos, o impacto econômico será enorme, porém primeiramente devemos pensar na saúde, fizemos este pedido para tentar minimizar estes efeitos e trazer um pouco de tranquilidade às pessoas, durante a quarentena e se for preciso por 60 a 90 dias posteriormente teremos a carência destas dividas”, esclareceu.

Eskudlark explicou também que a justiça já suspendeu os prazos judiciais relacionados a outras dívidas, e espera que os governos estadual e federal se posicionem com relação a uma moratória, um prazo para acerto de dívidas e boletos neste período de incertezas. “Neste momento a preocupação das pessoas tem que ser ficar em casa, cuidar da família e da saúde, conter a contaminação e vencer este vírus, e nós temos que encontrar formas de minimizar o impacto financeiro que isso causará na vida das pessoas.”, concluiu.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.