Acusado de matar ex-mulher em Irani se apresenta à polícia.

Advogado de defesa diz que irá encaminhar em breve o pedido de liberdade.

Acusado de matar ex-mulher em Irani se apresenta à polícia.
Foto: Divulgação
O homem acusado de matar a ex-mulher de 29 anos em Irani no fim de semana se apresentou na Delegacia de Polícia de Concórdia no início da tarde desta quinta-feira, 21 de novembro. O.D estava acompanhado pelo advogado de defesa Leandro Bernardi. O acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia.

Familiares da vítima, Karine Cavalli, também estavam na delegacia no momento em que ele se apresentou. A advogada deles, Camila Hilger, afirma que a família quer justiça e deverá oferecer denúncia ao acusado. “Eles estavam muito nervosos porque o crime foi bárbaro e ocorreu na frente das filhas e dos irmãos”, pontua.

Leandro Bernardi diz que o acusado irá se manifestar somente em juízo. “Amanhã vamos encaminhar o pedido de defesa uma vez que ele possui endereço, trabalho e não tem antecedentes criminais”.

O delegado Rogério Tackes explica que o inquérito continua tramitando e a polícia ainda fará uma diligência de busca e apreensão. Além disso, também deverão ser feitos os laudos periciais para depois encaminhar o processo ao Judiciário. 

 
 
 
 
Fonte(s): Rádio Aliança
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.