Vítima de homicídio é identificada e suspeito de cometer o crime é preso pela Polícia Civil de Descanso.

No início da manhã deste domingo (18), por volta das 06h30, a Polícia Civil cumpriu um Mandado de Prisão.

Vítima de homicídio é identificada e suspeito de cometer o crime é preso pela Polícia Civil de Descanso.

No início da manhã deste domingo (18), por volta das 06h30, a Polícia Civil cumpriu um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de um jovem, morador de Tunápolis, suspeito de ter sido o autor do disparo de arma de fogo que matou Gabriel da Silva Maciel, de 22 anos, entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada de sábado (17), às margens da SC-496, entre Descanso e Belmonte.

O corpo da vítima foi localizado no início da manhã de ontem e desde então a Polícia Civil vem trocando informações com a Polícia Militar, com o intuito de identificar a autoria e as circunstâncias do crime, sendo que diversas pessoas já foram ouvidas e outras ainda prestarão depoimentos para a autoridade policial.

Conforme o Delegado de Polícia Civil, Cléverson Muller, o trabalho de investigação iniciou ainda ontem e que, além da prisão deste domingo, outras diligências poderão ser realizadas com o objetivo de identificar outros envolvidos no crime.

Informações detalhadas sobre o crime, como por exemplo a motivação, não serão divulgadas neste momento para preservar o andamento das investigações
 
 
 
VEJA MAIS IMAGENS
 
 
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.