Vice do Grêmio vê arbitragem condicionada no empate com o São Paulo:

Paulo Luz bradou contra atuação de Rafael Traci e colocou Brasileirão sob suspeição após episódios no 0 a 0 com o São Paulo, na noite deste sábado

Vice do Grêmio vê arbitragem condicionada no empate com o São Paulo:

O vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, disparou contra o árbitro Rafael Traci após o empate em 0 a 0 com o São Paulo na noite deste sábado, no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão. O dirigente disse que a atuação do juiz foi "vergonhosa" e colocou até o Brasileirão "sob suspeição".

ponderação de Renato Portaluppi na entrevista coletiva contrastou com a de Luz. O vice de futebol vociferou nos microfones. As decisões de Traci, conforme o dirigente, tiveram reflexo após a incursão de uma comitiva do São Paulo na CBF para discutir com o presidente da comissão de arbitragem, Leonardo Gaciba.

A conversa entre o clube paulista e o dirigente da entidade, na visão gremista, influenciou no que ocorreu no Morumbi. Paulo Luz acredita que Traci teve participação no resultado da partida.

  • O senhor Rafael Traci foi árbitro do VAR em um jogo entre Atlético-MG x São Paulo e teria anulado um gol do São Paulo, orientando o árbitro de campo. O executivo do São Paulo, senhor Raí, com um diretor do clube, esteve na quinta-feira com o Gaciba. Desde aquele dia, a arbitragem estava condicionada, comprometida - afirmou Paulo Luz.
  • ponderação de Renato Portaluppi na entrevista coletiva contrastou com a de Luz. O vice de futebol vociferou nos microfones. As decisões de Traci, conforme o dirigente, tiveram reflexo após a incursão de uma comitiva do São Paulo na CBF para discutir com o presidente da comissão de arbitragem, Leonardo Gaciba.

    A conversa entre o clube paulista e o dirigente da entidade, na visão gremista, influenciou no que ocorreu no Morumbi. Paulo Luz acredita que Traci teve participação no resultado da partida.

    O senhor Rafael Traci foi árbitro do VAR em um jogo entre Atlético-MG x São Paulo e teria anulado um gol do São Paulo, orientando o árbitro de campo. O executivo do São Paulo, senhor Raí, com um diretor do clube, esteve na quinta-feira com o Gaciba. Desde aquele dia, a arbitragem estava condicionada, comprometida - afirmou Paulo Luz.

    Incomodado, o Grêmio sai com apenas um ponto do Morumbi. Com o resultado, o time soma 21 pontos e está em 10º no Brasileirão. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Athletico-PR. A partida será disputada no domingo, às 18h15, na Arena da Baixada.

    Antes, no entanto, o time de Renato Portaluppi volta a concentrar forças na Libertadores. Na quinta, a equipe encerra a participação na fase de grupos diante do América de Cali. O Grêmio lidera o Grupo E com 10 pontos e já está classificado às oitavas de final.
     
     
    Fonte G1
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.