Vendedores ambulantes agridem idoso no centro de SMOeste.

Vendedores ambulantes agridem idoso no centro de SMOeste.

No começo da tarde desta quarta-feira (12), por volta das 13h20, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve e dolosa, na Rua Santos Dumont, na área central da cidade.

Conforme relatorio policial, a vítima, um idoso, contou que estacionou seu veículo no centro e logo foi abordado por dois vendedores ambulantes, os quais comercializavam palheta para limpador de parabrisa. O idoso, no entanto, manifestou que não tinha interesse em comprar os produtos. Conforme ele, foi nesse momento que os dois lhe ofenderam, dizendo que "além de velho, ele era surdo". 

A vítima relatou que em determinado momento os dois homens começaram a lhe agredir até ser derrubado no chão. Ao se levantar o idoso correu atrás dos agressores, porém, acabou perdendo eles de vista.

Com apoio de outra Guarnição, foi realizado buscas e localizado os autores na BR-163, proximidades do CASEP. Eles foram abordados, fotografados e posteriormente identificados pela vítima. Os dois homens confirmaram que tiveram um desentendimento e entraram em luta corporal com o idoso.

Diante dos relatos, foi efetuado contato com o setor municipal e constatado que os dois homens não possuíam a devida autorização para atuarem como vendedores ambulantes em São Miguel do Oeste. Diante da irregularidade um fiscal da prefeitura foi acionado e também acompanhou a ocorrência.

Os objetos e os envolvidos foram conduzidos até a DPCAMI, local onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
 
 
 
Fonte: PM
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.