Veículo capota em acidente no centro de Iporã do Oeste

capotamento aconteceu nesta quinta feira 11

Veículo capota em acidente no centro de Iporã do Oeste
 

O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta quinta-feira,11, no cruzamento das ruas Ivoty e Rua das Flores próximo ao destacamento da Polícia Militar no centro da cidade.

Envolveram-se no acidente, uma Montana com placas de Saudades, conduzida por um homem de 31 anos e o veículo Idea emplacado em Iporã do Oeste conduzido por uma mulher de 39 anos.

O motorista da caminhonete Montana, relatou à reportagem da Rádio Oeste que trafegava pela Rua Ivoty quando no cruzamento com a Rua das Flores acabou invadindo a preferencial do veículo fiat Idea.

Com o impacto entre os veículos, o Fiat Idea capotou sobre a pista.

O corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste atendeu a condutora do Idea, e única ocupante do veículo. Ela apresentava ferimentos pelo corpo e foi conduzida ao hospital Nossa Senhora das Mercês. Já o condutor da Montana e também único ocupante do veículo, nada sofreu. Nos veículos os danos foram de grande monta. A Polícia Militar atendeu a ocorrência realizando os procedimentos cabíveis.

 

Fonte(s): jornei de souza-iporã do oeste
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.