Veículo cai no Rio Uruguai com casal e bebê.

A criança havia chegado inconsciente no local.

Veículo cai no Rio Uruguai com casal e bebê.

Um veículo co duas pessoas eum bebê de apenas sete dias de vida, caiu no Rio Uruguai na manhã desta segunda-feira (08), no Distrito de Basílio da Gama, em Pinheirinho do Vale, município do Noroeste do Rio Grande do Sul. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros o casal, uma mulher de 32 anos e um homem de 33 foram levadas para atendimento médico, logo com a chegada da guarnição, por volta das 9 horas. O bebê estava desacordado, mas foi reanimado por um bombeiro civil que estava de folga. 

O casal e o bebê moram no estado gaúcho. Eles foram transportados em um barco até o porto da barca de Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, onde foram atendidos pelos bombeiros. Depois foram levados para hospitais da região em estado delicado.

A situação mais grave era da mulher, conforme os bombeiros, pois apresentava sinais de afogamento grau III. Ela foi levada para Itapiranga, mas precisou ser transferida para o Hospital de São Miguel do Oeste. O homem e o bebê foram socorridos conscientes, sendo que o motorista tinha também ferimentos nos joelhos.

Segundo os bombeiros, testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e caiu no rio. 

Com informações Bombeiros

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.