Uma pessoa morre carbonizada após incêndio em residência em Descanso.

As causas do incêndio serão investigadas.

Uma pessoa morre carbonizada após incêndio em residência em Descanso.

Uma residência de aproximadamente 60m², situada na Rua Antônio Wronski em Descanso, foi totalmente consumida por um incêndio. O fato ocorreu no inicio da manhã deste domingo (28). Uma pessoa que residia no local morreu carbonizada.

Um veículo, Fiat Punto, que estava no local também sofreu danos pela ação do fogo.

Uma jovem de 22 anos morreu em um incêndio na manhã deste domingo, 28, Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa foi totalmente destruída pelo incêndio e quando chegaram no local foi realizado o rescaldo do imóvel.

De acordo com familiares, a vítima identificada como, Mauriceia Estraich, 22 anos. Ela estava sozinha em casa no momento do incêndio. Mauriceia trabalhava em São Miguel do Oeste nas Lojas Magrão.

O pai de Mauriceia, o Religioso Dom Ermindo Estraich, a filha havia se formado em um curso superior a poucos dias e que estava feliz pois iria trabalhar com ele em uma igreja em Descanso. Nas redes sociais amigos e familiares se despediram da jovem.

O Instituto Geral de Perícias e a Criminalística estiveram no local e recolheram o corpo. 

O corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o rescaldo, assim como a Policia Militar e a Policia Civil auxiliaram na ocorrência. As causas do incêndio serão investigadas.

 

 

 

Fonte: Bombeiros

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.