UFSC cancela prova de vestibular de inverno 2020

Vagas remanescentes serão distribuídas por processo seletivo com base em últimas edições do Enem

UFSC cancela prova de vestibular de inverno 2020
Por conta de suspensão de atividades por causa da pandemia de coronavírus, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) informou nesta terça-feira (14) que está cancelada a prova do vestibular de inverno. A seleção de alunos para vagas remanescentes, no entanto, será feita por meio das notas do Enem de 2017, 2018 e 2019. 

A prova presencial estava prevista para os dias 4, 5 e 6 de julho.  De acordo com o comunicado, o cancelamento foi provocado pela pandemia de covid-19 e pretende resguardar candidatos, comunidade escolar e pessoal envolvido na realização do vestibular.

A UFSC também informou que para preencher a oferta das 60 vagas para o curso de Medicina do Campus de Araranguá e das vagas remanescentes do Vestibular 2020, em diversos cursos de graduação será aberto processo seletivo por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2017, 2018 ou 2019. 

A UFSC ainda vai informar sobre o calendário e as regras do processo seletivo. Segundo o comunicado da universidade, as informações estarão disponíveis no site da Coperve após o retorno das atividades de ensino presencial.

 
 
 
Fonte: DC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.