Tunápolis reativa feira livre de produtos coloniais.

Feira Livre Municipal de Tunápolis foi retomada nesta sexta-feira, 26.

Tunápolis reativa feira livre de produtos coloniais.

Feira Livre Municipal de Tunápolis Foi retomada nesta sexta-feira, 26, com a comercialização de produtos colônias e de artesanato. 15 produtores já estão inscritos para comercialização.

A Secretária da Agricultura, Dircelei Arenhardt, destaca que será um espaço muito importante para exposição e comercialização. Ela considera que a procura é boa e conta com grupo que já fazia parte da comercialização em feira livre. O espaço foi revitalizado permitindo ingresso de novos expositores que estão investindo em suas atividades. A inscrição deve ser feita na Secretaria da Agricultura para produtos agrícolas e para o artesanato os encaminhamentos podem ser feitos com a associação da categoria.

Feira Livre tem cuidados especiais com as questões sanitárias e qualidade dos produtos oferecidos. A Secretária da Agricultura de Tunápolis demonstra satisfação com o empenho dos artesãos e produtores rurais para proporcionar opções aos clientes. Estarão disponível produtos da agricultura familiar como mandioca, batata doce, laranja, maracujá, pimentão, limão, bergamota e feijão.

Dircelei Arenhardt cita ainda disponibilidade de bolachas, cucas, pães, artigos de artesanato. Não será comercializado produtos de origem animal. O funcionamento da Feira Livre de Produtos Coloniais e Produtos da Agricultura Familiar será na sede do Artesanato de Tunápolis, das 15 às 19 horas.

Dircelei lembra que este projeto é desenvolvido em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Epagri e Associação Artesanal de Tunápolis.

 

 

 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.